Publicada em: 30/04/2021 08:30

UEA divulga selecionados do curso 'Turismo Sustentável'

O curso piloto 'Turismo Sustentável e o Município: planejar com segurança para fortalecer o futuro' divulga a lista dos selecionados. Sob a coordenação da Profa. Dra. Susy R. Simonetti, do Curso de Turismo da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), a iniciativa é uma parceria entre UEA, Universidade de Brasília (UnB) e Ministério do Turismo.

A capacitação terá 46 participantes selecionados dos seguintes municípios: Manaus, Iranduba, Novo Airão e Presidente Figueiredo. O curso piloto é um dos resultados do projeto intitulado 'Concepção de Referenciais Metodológicos para os Planos Territoriais, Programas e Projetos de Qualificação no Turismo Nacional'.

Aula Inaugural

A fundadora da Vivejar (operadora brasileira em experiências turísticas) é a convidada da Aula Inaugural do curso que acontece na segunda-feira (03/05), às 17h (horário de Manaus), será transmitida no Canal do YouTube do Laboratório de Turismo/UEA.

Link do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfwUADHpJH9HigdiLDGbA3A