Publicada em: 05/05/2021 09:57

Webpalestras do Telessaúde debatem sexualidade, prevenção de doenças e Covid-19

O Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (NT/AM), com o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), divulga a programação de webpalestras síncronas desta quarta-feira (05/05). Para acompanhar a transmissão, os vídeos estarão disponíveis do canal do Telessaúde AM no YouTube, Aplicativo Mano, Mano Web e no Programa IPTV (canal: telessaude-am).

A primeira live acontece das 15h às 16h, e abordará sobre "Sexo, sexualidade e prevenção de doenças". Já a segunda, inicia às 16h e encerra às 17h, e trará o tema "Qual o panorama da COVID-19 nos últimos 12 meses visto pela ciência?". O Telessaúde AM foca em melhorar a qualidade do atendimento da atenção básica do Sistema Único de Saúde (SUS). Essa melhora acontece por meio da ampliação da capacitação das equipes de saúde da família através da tecnologia.

Como participar?

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/3573cS8. Os eventos possuem certificado de participação. Para recebê-lo, o participante deve registrar presença após o fim da palestra, no prazo de 24h, através do formulário: https://bit.ly/3lrCY45. É fornecido, ao final da transmissão, o código da atividade que deverá ser inserido corretamente. Para mais informações, entre em contato com o Telessaúde através do número: (92) 98483-7345.

ITENS ASSOCIADOS