Publicada em: 05/05/2021 13:02

Escola Humanizada de Aplicação da UEA abre seleção para bolsistas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, abre as inscrições para o processo seletivo de bolsistas que atuarão, no período de maio de 2021 a maio de 2022, nos projetos de extensão da Escola Humanizada de Aplicação. O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento técnico dos estudantes da UEA através do exercício docente e das práticas laboratoriais, desenvolvidas durante as atividades do projeto.

Entre os requisitos e compromissos do bolsista, constam estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UEA, não ser estudante do último semestre da Graduação, não ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa durante a vigência do programa, executar as atividades propostas pelos monitores sob a supervisão do coordenador, entre outros.

Com o fim do período de concessão da bolsa, em maio de 2022, os coordenadores deverão submeter os Relatórios Finais e observar os princípios da administração pública. Será feita análise da documentação e a homologação das inscrições será divulgada no Portal da UEA (link 'Seleção e Concursos', na categoria 'Extensão') no dia 12 de maio de 2021.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail ccnogueira@uea.edu.br, no período de 4 a 10 de maio de 2021, por meio de anexação dos documentos descritos no edital.

Mais informações, acesse o edital através do link abaixo.