Publicada em: 13/08/2021 12:07

CMAbio inicia curso sobre microscopia eletrônica de transmissão

O Centro Multiusuário para Análise de Fenômenos Biomédicos da Universidade do Estado do Amazonas (CMABio/UEA) oferecerá um curso com certificação de 28 horas, no dias entre 24 de agosto e 3 de setembro.

Durante o curso voltado para pesquisadores e pós-graduandos, receberão aulas teóricas intensivas, gratuito e online sobre microscopia eletrônica de transmissão.

Oficina

As oficinas serão ministradas por quatro especialistas na área da microscopia: da Unidade de Microscopia Avançada do Centro Nacional de Biologia Estrutural e Bioimagem (Cenabio/UFRJ), Kildare Miranda e Marcia Attias, do CMABio, Makoto Enoki e Yuri Abud.

Devido às restrições impostas pela pandemia, a disciplina será oferecida hibridamente, parte presencial e parte remota. Poderão ser organizados pequenos grupos de acordo com o número de inscritos e as permissões sanitárias. Para isso, ao final do curso, serão selecionados os alunos que participarão da parte prática ministrada de forma presencial no CMABio, localizado na Avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

As inscrições e mais informações podem ser conferidas pelo link abaixo.

ITENS ASSOCIADOS