Publicada em: 23/08/2021 12:49

Telessaúde transmite palestras sobre sexualidade e prevenção de doenças

Com apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (NT/AM), promove um ciclo de palestras on-line abertas para a comunidade. Nesta semana serão realizadas transmissões, cujas gravações estarão disponíveis no canal do Telessaúde AM no YouTube e no Programa IPTV (canal: telessaude-am).

Nesta segunda-feira (23), a programação começou com a webpalestra 'Estratégias para prevenção: Cuidados da equipe assistencial durante o atendimento ao paciente suspeito ou confirmado', às 10h; 'Relacionamento intrapessoal e interpessoal em época de confinamento', às 15. Na terça-feira (24), às 10h, ocorre a 'Boas Práticas Alimentares - COVID-19: Técnicas de armazenamento de alimentos - Como evitar o desperdício, durante a quarentena por Covid-19'; 'Alimentação saudável em tempos de pandemia: Obesidade como fator de risco na Covid-19', às 15h.

Já na quarta-feira (25), o Telessaúde oferece 'Como preparar as crianças para uma possível volta as aulas presenciais', que acontece às 10h; 'Sexo, Sexualidade e Prevenção de Doenças', agendada para às 15h; Enquanto na sexta-feira (27), acontece a 'Tutorial do Intervalo QT no eletrocardiograma - Covid-19', às 10h; 'Suporte básico de vida em tempos de pandemia', às 10h35; e 'Exercício Físico e Covid-19: Um Excelente Aliado', às 14h.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/3573cS8. Os eventos possuem certificado de participação. Para recebê-lo o participante deve registrar presença, após o fim da palestra, no prazo de 24h, através do formulário: https://bit.ly/3lrCY45. É fornecido, ao final da transmissão, o código da atividade que deverá ser inserido no formulário.

Para mais informações, entre em contato com o Telessaúde através do número: (92) 99848-7345.

ITENS ASSOCIADOS