Publicada em: 09/09/2021 15:21

Posse de diretores, coordenadores de qualidade e de cursos da UEA acontece nesta sexta

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza nesta sexta-feira (10), às 9h30, a solenidade de posse dos novos diretores das unidades acadêmicas, coordenadores de qualidade e coordenadores de cursos da capital e do interior. A cerimônia será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da UEA (Facebook, Instagram e Youtube).

O pleito aconteceu nos dias 20 e 21 de julho de 2021. O resultado final foi divulgado no dia 28 de julho. Os eleitos para o biênio 2021/2023 assumirão cargos nas seguintes unidades da UEA: Escola Normal Superior (ENS/UEA), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT/UEA), Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA), Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST/UEA) e Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB/UEA).