Publicada em: 22/11/2021 14:01

Saúde Digital, Envelhecimento e Pré-Natal são temas de webpalestras do Telessaúde/AM

Em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (NT/AM) promove mais um ciclo de palestras on-line abertas para a comunidade. Nesta semana, serão realizadas oito transmissões, cujas gravações estarão disponíveis no canal do Telessaúde AM no YouTube e no Programa IPTV (canal: telessaude-am).

Nesta segunda-feira (22/11), às 10h, foi realizada a palestra sobre "Saúde Digital". Às 15h, o tema será "Endometriose: Diagnóstico e Tratamento". Na terça-feira (23/11), às 9h30, ocorrerá a transmissão de "Pneumonia Adquirida na Comunidade (PAC) não complicada na pediatria".

Ainda na terça-feira, duas palestras sobre "Atualização profissional para o acompanhamento Pré-Natal no interior do Amazonas" serão promovidas, com os temas "Exames complementares de rotina e condutas" e "Infecção do trato urinário na gestação", às 15h e 16h, respectivamente.

O "Estatuto do Idoso" será tema da webpalestra da quarta-feira (24/11), às 15h. Na quinta-feira (25/11), acontecerá a transmissão de "Soroterapia antirrábica e antivenenos", às 9h.

Na sexta-feira (26/11), às 10h, o tema abordado será "Envelhecimento, Mudanças Demográficas e Pandemia". Às 15h, a última webpalestra da semana terá como foco os "Cuidados no Puerpério na APS".

Como participar? - As inscrições devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3573cS8. Para receber o certificado, o participante deve registrar presença após o fim da palestra, no prazo de 24h, através do formulário: https://bit.ly/3lrCY45. É fornecido, ao final da transmissão, o código da atividade que deverá ser inserido corretamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato (92) 99848-7345.

ITENS ASSOCIADOS