Publicada em: 02/12/2021 15:40

PDI/UEA promove consulta à comunidade acadêmica

O Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade do Estado do Amazonas (PDI/UEA) para o quinquênio 2022-2026 inicia mais uma etapa de participação comunitária, que envolve a proposição, sugestão e comentários vindos diretamente dos membros da comunidade nos documentos escritos pelas Comissões Temáticas.

Os relatórios, chamados de Minutas, já estão disponíveis. Qualquer pessoa pode propor alterações às Minutas, para isso, basta acessar o formulário disponibilizado no link abaixo até o dia 28 de janeiro.

"A Comissão agradece o empenho de estudantes, professores e demais servidores na construção de um PDI estratégico e participativo dedicado à comunidade UEA", ressalta a Comissão Executiva PDI/PPI da UEA.

O formulário de colaboração e as minutas podem ser acessadas pelos links abaixo.