Publicada em: 11/01/2022 15:44

Docente da UEA participa de reunião na Universidade de Coimbra para aprofundar cooperação

O professor Dr. João Bosco Botelho, da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), visitou nesta segunda-feira (10/1), a Universidade de Coimbra (UC), em Portugal. O docente foi recebido pelo vice-reitor de Relações Externas da instituição, professor Dr. João Nuno Calvão da Silva. A reunião teve como objetivo aprofundar a cooperação acadêmica entre as universidades, em especial na área da Medicina.

O encontro contou ainda com a participação da professora Dra. Dayse Enne Botelho. Na recepção dos convidados, estiveram presentes os membros da Faculdade de Medicina da instituição de ensino portuguesa, professor Dr. Carlos Robalo Cordeiro, professor Dr. António Diogo de Paiva, Dr. Pedro Tomé e a Dra. Maria Tereza Tomé.